Postagem em destaque

Diamond bloqueou Carlton por um bom motivo | Casamento às Cegas


Essa semana as redes sociais de Diamond e Carlton, ex participantes de Casamento às Cegas (Love is Blind)da Netflix, viram algo surpreendente. O casal que rompeu de forma violenta durante o programa apareceu na Reunion do programa onde, após um pedido de desculpas extravagante de Carlton, e se perdoaram, deixando o passado para trás e focando na amizade.

Todavia, para a surpresa de alguns, Carlton soltou em seu Instagram um vídeo da ex em que ela se diverte no Tik Tok com outras companheiras de Casamentos às cegas com a seguinte legenda:


"Eu diria À minha ex noiva @iam_diamondjack quão bela ela está nesse #DontRushChallenge mas ela se adiantou para me bloquear depois da reunião. Vocês podem me ajudar a contatá-la? Estou aqui na quarentena pensando sobre as cabines. Farei algo especial para quem me ajudar a PELO MENOS ser desbloqueado. Sinto sua falta, linda. Me desculpe por ter agido na defensiva e agido como um idiota. Estou esperando você me desbloquear da mesma forma que estou esperando a restituição do imposto de renda, baby."  

Logo os comentários na última foto do instagram da moça foram tomados de pedidos de UNBLOCK. O que as pessoas não sabem é que o motivo de Diamond ter bloqueado o ex é que após a "Reunion" ele voltou a xingá-la e ser desrespeitoso conforme vocês podem ver na entrevista para Domenick Nati Show. 

O site Cheatsheets transcreveu a parte da entrevista.

“This happened a year and a half ago, let me remind you, this happened over a year and a half ago, I was able to forgive you then but then you go back and call me biphobic and homophobic slurs and just try to degrade me all over again, still talk about my appearance after the reunion,” she said. “That’s why I’m just like, no. I can’t be friends or even try to be in the same room as someone that has showed me how they really feel. You stab me in the back once, I’m not gonna give you two or three more times to do that.”

Basicamente a moça diz que foi capaz de perdoar a princípio, mas que ele voltou a chamá-la de homofóbica e utilizar xingamentos, na tentativa de diminuí-la novamente além de ter falado de sua aparência após a Reunion (episódio 11 da série Love is Blind na Netflix).

Para quem sabe da história toda a situação é muito complicada e gera uma série de dúvidas. O sujeito está tentando intimidá-la ou está atrás de assunto nessa quarentena? No mesmo dia o rapaz soltou em seu perfil que participa da plataforma Book Cameo, onde as pessoas pagam por vídeos personalizados de celebridades, ou subcelebridades. 

A questão toda gerou muita revolta já que essa postura não foi vista com bons olhos, o que vocês acham?

Comentários