Confira os filmes que chegam em maio na Netflix!



Confira a lista do que entra na plataforma em maio. Algumas sinopses foram modificadas para traduzir melhor nossa impressão do filme. Mudanças podem acontecer no cronograma.

Original Netflix

Dias sem fim (1/5/2020) - Original Netflix

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.


Você nem imagina (1/5/2020) - Original Netflix

High School na veia. Ellie, uma jovem tímida e estudiosa, é contratada por Paul para ajudá-lo a conquistar uma garota popular na escola. Sinto cheiro de comédia romântica.

Um Crime para Dois (22/5/2020)  - Original Netflix

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

A Missy Errada (13/5/2020) - Original Netflix

Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.


Aleatórios

Paixão Obsessiva (28/5/2020)

Tomada pelo ciúme, uma mulher cria um plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.



Ted (22/5/2020)

Uma boa e velha comédia politicamente incorreta. Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.


Ilha do Medo  (1/5/2020)

Terror psicológico de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. Teddy Daniels vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos e é tomado por estranhas visões. 

O Vendedor de Sonhos (1/5/2020)

Filme brasileiro baseado no livro de Augusto Cury, que acompanha a amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.


Férias Frustradas (1/5/2020)

Uma nova versão de um filme sobre uma família tentando viajar nas férias e falhando miseravelmente. Com Christina Applegate e Ed Helms.

Filmes de Heróis

Hulk (22/5/2020)

História de origem do personagem. Após uma experiência que não dá certo, o doutor Bruce Banner passa a se transformar em um monstro verde toda vez que perde o controle e é tomado pela raiva.


Batman Begins (1/5/2020)

Após o assassinato dos pais, Bruce Wayne é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego.


Batman vs Superman: A Origem da Justiça (1/5/2020)

Polêmico filme da DC/ Warner/ Zack Snyder, mas sinceramente, um dos que mais gosto. Um filme longo sobre uma treta entre Superman e Batman articulada por Lex Luthor.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1/5/2020)

Último filme da trilogia de Christopher Nolan que se inicia com Batman Begins. Anos após os eventos de o Cavaleiro das Trevas o bilionário Bruce Wayne tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.


Filmes de Ação
Noite Sem Fim (1/5/2020)

Um gângster aposentado precisa voltar à ativa após um desentendimento entre seu chefe e seu filho. Com Liam Neeson, Ed Harris e Joel Kinnaman.


Desejo de Matar (10/5/2020)

Depois de ter a mulher e a filha brutalmente atacadas por criminosos, o cirurgião Paul Kersey (Bruce Willys) decide fazer justiça com as próprias mãos. Remake de um clássico.

Despedida em Grande Estilo (17/5/2020)

Três amigos (Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin) resolvem roubar um banco depois de perderem a aposentadoria em um golpe. 


Terror


Annabelle (26/5/2020)

Primeiro Spin off dos filmes da franquia The Conjuring. Um homem decide dar uma boneca (horrorosa) de presente para a esposa, a gente já sabe que vai dar ruim.


Sobrenatural: A Origem (1/5/2020)

Filme da ótima franquia Sobrenatural. Dessa vez acompanhamos a vidente Elise Rainier tentando ajudar uma jovem a entrar em contato com o espírito da mãe, mas as consequências são desastrosas.


Psicose (22/5/2020)

Clássico  de 1960 que fixou no imaginário a cena da loira no chuveiro e acabou servindo como base para a série Bates Motel. Depois de roubar dinheiro e fugir, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates.

Comentários